add Widget

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Octávio Machado acusa Benfica

«Nenhum clube pressiona a arbitragem como o Benfica; FC Porto tem estado calminho»

Octávio Machado acusa o Benfica de engendrar uma estratégia para «esconder» a arbitragem do jogo com o Vitória de Guimarães.

«Nenhum dos outros clubes exerceu tanta pressão sobre a arbitragem como o Benfica. O FC Porto é um adversário como qualquer outro, mas a esse nível tem estado calminho», observou o diretor desportivo dos leões, em declarações à SIC Notícias.

«Houve um levantamento de poeira e contaminação do ambiente do futebol português para esconder o grande escândalo de Guimarães, é preciso fazer barulho para esconder aquilo», indignou-se.

Para Octávio Machado, o Sporting está à frente de toda a concorrência no que à «qualidade dos jogadores e da equipa» diz respeito.

«Era o que faltava o melhor perder. Isso só acontece quando há interferências. Os melhores espetáculos têm ocorrido em jogos do Sporting», argumentou o dirigente leonino, notando que o atual plantel do Benfica «foi bicampeão e reforçado».

Sobre a `guerra´ de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória, Octávio Machado foi taxativo:

«Jesus nunca meteu em causa o caráter de ninguém, já o caráter de Jorge Jesus tem sido, desde o primeiro dia em que assinou pelo Sporting, o alvo prioritário de uma série de pessoas.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=592222

Sem comentários:

Enviar um comentário