add Widget

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Diretor desportivo do Cerro Porteño adianta conversas com Teo

De regresso a Portugal, Teo Gutiérrez continua a ser destacado na América do Sul. Pretendido pelo Cerro Porteño, o avançado do Sporting foi uma tema de conversa abordado por Pedro Aldave numa entrevista, na qual revelou que o dianteiro leonino demonstrou interesse em saber como era a equipa paraguaia.

"É um jogador que interessa, não é fácil. Tem um contrato muito alto e é titular. É um jogador interessante e estamos expectantes. Se o conseguirmos trazer, vamos avançar. Este tipo de jogadores têm outras ofertas. Sempre que sai de um clube não é de uma forma fácil, tem certas características. Falei com o jogador, com o seu representante e o presidente do Sporting. Estou a tentar. Reúne as características que queremos para lutar por um jogo internacional. Tenho trabalhado a situação há muito. Agora há que esperar, não é fácil e vamos tentar até ao fim", admitiu Aldave, diretor desportivo do Cerro, em declarações à rádio paraguaia ABC Cardinal, admitindo que o avançado deu esperanças ao clube paraguaio quando decidiu entrar em contacto com um seu antigo colega de equipa.

"O Teo Gutiérrez falou com o Fabbro e perguntou-lhe como era o país, como era o Cerro e isso dá-nos esperanças", revelou.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pedro-aldave-teo-gutierrez-quis-saber-como-era-o-cerro-porteo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário