Jorge Jesus voltou a admitir esta quinta-feira que gosta do "confronto intelectual" com os adversários nas conferências de imprensa, embora garanta que as trocas de palavras não ganham jogos.
"Gosto de ter mais confrontos intelectuais porque é em função das ideias de cada um com os meus supostos adversários... com os jornalistas não. Mas como também sei... como tenho muitos anos de futebol e de comunicação com os jornalistas sei muitas das vezes com que intenção as perguntas são feitas. E como sei que as perguntas são feitas com uma intenção, eu respondo com essa intenção", confessou o treinador do Sporting, num excerto de uma entrevista à SIC que será transmitida na íntegra esta sexta-feira.
Jesus acha que os jogos de palavras não ganham pontos, mas podem ter influência. "Estratégia? Também. Ganha jogos? Não. Tem influência? Tem. Nem que seja um por cento."
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-tenho-muitos-anos-disto-e-sei-a-intencao-das-perguntas.html

Sem comentários:
Enviar um comentário