add Widget

domingo, 10 de janeiro de 2016

«JESUS? QUANDO AS OPORTUNIDADES SURGEM, É RARO NÃO APROVEITAR» BdC


"Sou um homem ambicioso, muito atento. Quando as oportunidades surgem, é raro não aproveitar". Assim justificou Bruno de Carvalho por que razão avançou para a contratação de Jorge Jesus. Em entrevista à SIC Notícias, o presidente não revelou há quanto tempo preparava a contratação do ex-treinador do Benfica. "Estamos a falar de um treinador que passou seis anos felizes no clube onde estava. Nada fazia prever a sua saída", lembrou, alegando ter-se movido pela ambição.

Convidado a recordar o percurso desde que assumiu a presidência, Bruno de Carvalho admitiu excessos. "Se me arrependo de alguma coisa? Em termos de eficácia, zero! As coisas que fiz, mais bonitas ou menos bonitas, tiveram eficácia. Para chegarmos a um certo sítio, dependendo de um ponto de partida – e o do Sporting era muito mau –, temos de fazer coisas que não são bonitas", confessa.

Confrontado com as 16 vitórias de Marco Silva no campeonato grego, BdC não mostrou qualquer mágoa. "Não fico triste com o sucesso do Marco ou com o sucesso do Leonardo. Antes pelo contrário", explicou, acrescentando: "No dia em que tiver de conviver com um treinador ou com um atleta que eu deteste, mas que é uma mais-valia para o projeto, convivo com ele 100 anos."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-jesus-quando-as-oportunidades-surgem-e-raro-nao-aproveitar.html

Sem comentários:

Enviar um comentário