"O Benfica e o FC Porto não estavam habituados a que o Sporting chegasse a este nível e acho que se estava a criar uma ideia de que só havia dois grandes, o Benfica e o FC Porto, o que é contranatura. Foi o presidente Bruno de Carvalho que começou a inverter essa estratégia. Era muito importante que alguém conseguisse ter atitudes mais agressivas para defender o Sporting, porque estava com uma influência totalmente desproporcional ao peso que tem", afirmou à Rádio Renascença.
E prosseguiu, apelando à união no universo leonino: "Quanto mais união tiver, mais forte ficará. Isso é indiscutível. Há um ensinamento que todos os sportinguistas têm de ter: quem gosta do Sporting, gosta independentemente de quem o dirige. E isso às vezes não acontece e é errado".
Para o antigo membro do Conselho Fiscal leonino, ainda é cedo para se falar na conquista do campeoato. "Não sei se o Sporting vai ser campeão, mas vai lutar pelo título até ao fim. Ainda só passou um terço do campeonato e seria pouco realista dizer que o Sporting ia ser campeão".
Autor: Sofia Lobato
Sem comentários:
Enviar um comentário